20 de ago. de 2013

Apresentação

Somos  um casal de namorados que se conhece desde 1992 (ele tinha 7 anos e ela 6). Ele é engenheiro e tem uma mente super matemática, gosta de  ter controle do dinheiro, do tempo, mas não sabe planejar muito. Ela é estudante de medicina (sim, demorou pra descobrir o que queria e ainda escolheu uma faculdade longa) e gosta de descobrir, passear, planeja muito e acaba não fazendo tanto. Adoramos viajar e o blog é pra postar dicas de coisas legais de nossas viagens. Não queremos que as pessoas se estressem com o dinheiro, nem que viagem apertados, com dinheiro contado, sem comprar nada. Até porque não fazemos isso (sim, Paula gasta e Pietro, coitado, aceita)... mas há tantas coisas boas que são grátis ou custam pouco e dá pra curtir muito.

7 comentários:

  1. Legal hein Paula??? Estarei sempre por aqui!
    Beijos,
    Mariana (da APMBB) Lembra???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro q lembro Mari! Obrigada!! Volte sempre aqui no blog! E vamos marcar de nos reencontrarmos!! beijos

      Excluir
  2. Achei a ideia do blog super nota mil, Paula! Principalmente porque nos conhecemos no avião que ia para Paris! Te mando umas dicas do que fazer de grátis em Londres e em outros cantos da Inglaterra! Muito sucesso! beijos.

    ResponderExcluir
  3. Loiana!! Oba! Seria maravilhoso!! Pois é, lá se foram 2 anos da minha primeira viagem sozinha! E agora, quem diria, vc mora com a pessoa que vc sentia tanta falta naquela época! O tempo fez mto bem!!!! beijos

    ResponderExcluir
  4. Passamos um mês em NYC com muito pouca grana. E fomos em TODOS os museus TOP. Todos eles ou tem um dia ou horario que não se paga nada, ou um esquema Pay What You Wish. Basta ter uma carinha de pau e pagar $2.00 para 2 pessoas entrarem no Guggenhein ou no Metropolitan... Hospedagem, AirBnB: menos de $1200.00 por um mês no Brooklyn.

    Temos muitas dicas de um ano na América do Norte low-budget. Já se foram 6 meses, da Florida até o Canadá. Daqui 2 semanas e hora de descer de novo...

    Beijos, Paula !!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oscar, obrigada! Às vezes as pessoas não planejam, aí não conseguem pegar os dias que os museus são de graça... tem que planejar antes de sair pra viagem!! =)

      Excluir